Sinais que mostram que você é mais inteligente do que pensa

Sinais que mostram que você e inteligente

Por vezes todos nos sentimos para baixo e começamos a duvidar de nossas habilidades, isso começa na escola quando não conseguimos compreender matemática.

Então nós da Master Curiosidades trazemos a você boas noticias Você é muito mais inteligente do que pensa!

Aqui vai uma lista de sinais que você talvez tenha ignorado ou, até mesmo considerado estranhos, que indicam que você é uma mente super brilhante!
Eles são todos comprovados cientificamente, então, se você sentir que um desses sinais são validos a você, você tem toda razão de se chamar de Gênio

VOCÊ PERCEBE O QUANTO VOCÊ NÃO SABE

Apesar de parecer contraditório , um gênio de verdade facilmente admite o quanto ele ainda não sabe.

Você pode ser naturalmente ótimo em fazer rimas ou ter um talento musical do tamanho de Vivaldi, mas ser ruim em física, mas do que isso você com certeza ainda tem alguns conceitos para explorar mesmo na sua área de conhecimento. Se você pode dizer honestamente não sabemos ao invés de murmurar. Sim, eu tenho uma ideia de como isso funciona, então, pesquisar o tópico da conversa no Google demonstra que você é uma pessoa inteligente.

Essa ideia é apoiada pela ciência, de Justin Kruger e David Dunning que trabalharam com um grupo de alunos de graduação da Universidade de Cornell e publicaram os resultados da sua pesquisa no “journal of personnel psychology” em 1999. Eles pediram aos alunos para prever seus resultados após serem testados em humor, raciocínio lógico e gramática inglesa.
Aqueles que tinha 100% de certeza de ter ido super bem no teste tiveram resultados piores do que aqueles que foram mais críticos sobre si.

VOCÊ VESTE AS MESMAS ROUPAS TODOS OS DIAS

Você já percebeu que Mark Zuckerberg tende a aparecer em publico público sempre com a mesma camiseta cinza?
Duvidamos que ele não tenha dinheiro suficiente para procurar conselhos de moda, ou deixar seu armário estiloso. Uma explicação provável é que manter uma mesma rotina de moda é ser um gênio.

O psicólogo Oliver Burkeman tem feito algumas pesquisas sobre o estilo de vida das mentes mais brilhantes no mundo, ele concluiu que as pessoas mais inteligentes tendem a poupar suas habilidades mentais para coisas mais importantes, a não ser que essas pessoas inteligentes sejam estilistas ou Lady Gaga lógicamente, não estamos sugerindo que você ignore moda e estilo para acordar o seu gênio interior, mas este estudo faz sentido.

Algumas invenções geniais ou histórias brilhantes podem ser criadas durante o tempo que você gasta escolhendo a maneira perfeita de se vestir para o dia.
Então, da próxima vez que você ver o seu colega geek não o culpe por vestir aquela mesma camiseta cinza de gola alta que ele veste todos os dias