(Simpsons)

 


Já ouvimos muitas teorias sobre os simpsons, dos mais diversos personagens possíveis, como o Homer, que estaria morto desde muito tempo, e tudo o que vemos não se trata nada mais nada menos do que a sua imaginação enquanto estava em coma. E até mesmo sobre a ex esposa do Flanders, que não era nada boazinha assim quanto pensávamos, já que até mesmo se converteu na esposa do próprio Diabo após a sua morte. Com isso, confira uma teoria bem triste sobre os Simpsons.

UM QUARTO FILHO

Todos sabemos que a família dos Simpsons é formada pelos pais (Marge e Homer) e pelos seus 3 filhos (Bart, Lisa e Maggie), porém em um episódio especial de terror foi mostrado um quarto filho que era gêmeo de Bart e que foi aprisionado ainda quando bebê no sótão da casa, pois o médico havia dito à Marge que ele era extremamente malvado e, bem, acontece que no final das contas eles se enganaram completamente já que o malvado mesmo seria o próprio Bart e no final do episódio os trocaram de lugar. Só que esse episódio não é canônico, ou seja, não faz parte da história original do desenho.

Porém, esse filho seria um outro bem diferente e que teria uma história muito mais triste do que a de Hugo. Acontece que Marge pensou que estava grávida pela quarta vez na terceira temporada, de nome “Como casei com Marge?”. Nesse episódio Marge pensa que está grávida e faz um teste de gravidez em casa, só que o resultado dá errado, já que Homer comprou um teste ruim para ela, depois disso Marge vai ao médico para ter certeza de que estaria grávida ou não, enquanto o Homer fica em casa para contar às crianças de que talvez elas podiam ganhar um outro irmãozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.