Resumo do Livro – Alice de A a Z

O livro conta a histíria de uma menina pobre que vivia com seus pais e dois irmãos, ela adorava estudar e ler mas não tinha dinheiro para pagar a taxa da biblioteca da escola. Seu pai era muito violento e desempregado, então ela saiu da escola para trabalhar em casa de família , na casa em que começou a trabalhar tinha uma biblioteca muito grande e bonita , a menina enquanto limpava os livros ficou encantada com um livro, o abriu e achou uma página que tinha uma foto de uma moça muito bela, ela queria rasgar a página ou levar o livro para casa . Alice precisa tomar a decisão: Rasgar a página do livro ou roubá-lo….

– O livro é muito legal , pois é um pouco surpreendente. Recomendo para quem gosta de livros assim , com um pouco de suspense e sem cliches.