Título | A Vow To Cherish (Original) |
Ano produção | 1999 |
Dirigido por | John Schmidt (II) |
Estreia | 1999 ( Mundial ) Outras datas |
Duração | 83 minutos |
Classificação | |
Gênero | Drama Família Romance |
Países de Origem | Estados Unidos da América |
Sinopse
O filme “Compromisso Precioso” narra a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.
Phil Brighton, o irmão e sócio de John vivem livres demais para entender porque John mantém assim sua fé e seu casamento diante de circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que Phil encontre uma nova esperança.
O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível afeta a família inteira. O triunfo do espírito de Jesus numa vida vai inspirar a todos quantos assistirem a este filme maravilhoso.
Só tenho a agradecer, VCS tem me ajudado muito