2ESCOLHA UMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL PERTO DE UMA PAREDE

Escolha um posição confortável em uma parede, coloque um travesseiro ou um rolinho macio de baixo da parte inferior das suas costas e, depois levante e alongue as pernas seguindo o alinhamento na parede. Suas mão devem ficar relaxadas nas laterais do seu corpo, mantenha essa posição por 15-20 minutos e, pronto. Simples e muito eficaz!
Não se esqueça que é muito importante escolher roupas confortáveis e que não bloqueiem nem interfiram na sua circulação sanguínea.

Fazer este exercício de 2 a 3 vezes por semana já é suficiente para obter todos os benefícios dele. Porém, existe uma restrição! Quem sofreu alguma lesão na coluna recentemente ou tem alguma lesão crônica não pode prática-lo.

Siga todos as instruções com cuidado e tente não cometer erros. Erros:

-deitar muito longe da parede
-deitar muito perto da parede
colocar um rolinho muito macio debaixo do seu pescoço

Qualquer uma dessas coisas pode causar tensão muscular e interferir no nivelamento da coluna.

RESULTADOS: