Um Teste Preciso: Você será bem-sucedido na vida?

Você será bem-sucedido na vida?

Não há um caminho fácil para um sucesso. E apenasum desses afort alguns poucos, tem o que é necessário para chegar ao topo! Para descobrir se você será ou não unados continue lendo…

Para o teste de hoje, você terá 5 perguntas. Tudo o que você precisa é escolher A, B ou C. Certifique-se de anotar suas respostas para descobrir os resultados no final. Então pegue um papel e uma caneta e vamos dar uma olhada na primeira pergunta…!

1° A que horas você costuma acordar?

a) Eu sou um pássaro madrugador, acordo sempre antes das 8 da manhã.

b) Algo entre 8h e meio-dia.

c) Eu sou uma coruja noturna, com certeza, então minha “manhã” começa depois do meio-dia.

2° Você é uma pessoa confiante?

a) Na maior parte do tempo, sou bastante confiante em mim e em minhas habilidades.

b) Eu tenho meus altos e baixos, como todo mundo, então isso pode mudar dependendo do dia.

c) Estou trabalhando para encontrar a harmonia dentro de mim.

3° Qual é o seu principal objetivo na vida?

a) Eu quero ser independente, forte e o melhor no que faço.

b) Adoro família. Eu quero ter uma casa grande a filhos!

c) Eu quero viver a minha vida ao máximo e aproveitar cada segundo!

4° Você é um jogador de equipe?

a) Claro! Por trás de cada pessoa bem-sucedida há uma equipe dos sonhos.

b) Para mim, isso não importa! Posso trabalhar muito bem sozinho e com os outros.

c) Não, eu gosto de fazer as coisas do meu jeito.

5° Qual é a sua ideia de um dia perfeito?

a) Assistir a uma aula, ler ou aprender algo novo.

b) Beber um café com os amigos e ter longas conversas significativas.

c) Permanecer na cama, comer e ficar hipnotizado com um programa de TV ou filme.

Agora você terá que somar seus A, B e C.

Se escolheu principalmente a opção A, parabéns! Você está definitivamente subindo na vida, meu amigo! Você tem o cérebro, as habilidades e a determinação e não tem medo de errar e falhar de tempos em tempos. Em vez de se debater, aprende e cresce.

Se a opção B foi a mais escolhida neste teste, você tem toda a chance de ser bem-sucedido um dia, se colocar sua mente nisso. Você é inteligente, ambicioso, doce e a maioria das pessoas realmente gosta da sua companhia. Você tem muitos amigos e adora fazer novas amizades. Isso ajuda, pois pode encontrar algo em comum com quase todos!

Se a maior parte de suas escolhas foi a letra C, então você tem um longo caminho para o sucesso à sua frente. E não é que não tenha as qualidades necessárias – você é independente, teimoso e tem a mente aberta. Mas não tem duas das coisas mais importantes: ambição e trabalho duro. Você geralmente prefere deixar o fluxo te levar e espera que as coisas aconteçam sozinha.