Pubidadlice infantil em Questão no Brasil

 

Atualmente, milhares de propagandas tem sido criadas de forma cada vez mais criativas para a chamar a atenção das crianças. Isso é prejudicial para as crianças? Isso afeta de algumas maneiras a condição financeira dos pais? É possível Continuar com a publicidade infantil tendo ela menos poder persuasivo as crianças?

As crianças, muitas delas, por passar a maior parte assistindo, vendo vários comerciais de brinquedo, roupas de personagens de desenhos e guloseimas. Ficam com vontade essas determinadas coisas, fazem de tudo para que seus pais comprem. Os pais por não querer ver os filhos chorando e passando vontade, acabam comprando. E uma grande parte são guloseimas que são consumidas de forma exagerada pelas crianças, que nas refeições acabam não se alimentando da maneira correta ficando mais vulneravel, a gripe, virose e etc. Nem todos os pais tem condições de realizar as vontades dos filhos, e outros acabam se endividando para conseguir comprar o que os filhos querem.

Portanto, é necessário que as propagandas sejam diminuidas, e que os pais não deixem as crianças passar muito tempo assistindo, que incentivem eles a passar mais tempo brincando, e que os pais conversem com seus filhos para que os comerciais não exerçam tanta influência sobre eles.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

BAIXE O TRABALHO AQUI

Latest articles

Trabalhos Relacionados