Projeto Interdisciplinar I Do Curso De Administração – EAD – Da Escola Superior Aberta Do Brasil – ESAB.

O presente Manual tem como objetivo fornecer orientações para a realização do Projeto Interdisciplinar I do curso de Administração – EAD – da Escola Superior Aberta do Brasil – ESAB.

Os momentos vivenciados pela prática dos Projetos Interdisciplinares – PI, no curso de Administração – EAD, constituem-se períodos especiais nos quais o estudante terá a oportunidade de mesclar a teoria com a prática por meio de observações, caracterizações, vivências e procedimentos no universo de sua formação.

É um trabalho realizado individualmente no segundo e quarto meg-módulos.

1.1 OBJETIVOS

1.1.1 Objetivo Geral

Ampliar as possibilidades de aprimoramento da aprendizagem por meio da aplicação do conhecimento teórico à realidade, possibilitando a integração entre os módulos e sua aplicação em situações práticas no âmbito das organizações.

1.1.2 Objetivos Específicos

Interagir por meio do diálogo com as diferentes áreas da administração; Vivenciar os conteúdos trabalhados por meio de atividades práticas; Apropriar-se do conhecimento propiciado pela prática; Compreender a importância da investigação científica de forma a realizá-la com gosto e prazer; e Articular a pesquisa na busca de alternativas para solução de problemas específicos do campo de trabalho.

Previous article
Next article