Porto Trombetas

Porto Trombetas é um lugar receptivo e acolhedor, que possui toda a infraestrutura necessária para acomodar os empregados da Mineração Rio do Norte e de suas empresas contratadas.

Comunidade

A comunidade de Porto Trombetas é diversificada. São rostos, sotaques e culturas diferentes, gente vinda do Pará e de outros estados brasileiros.

Visitantes

O acesso a Porto Trombetas é feito principalmente por via aérea ou fluvial. Saiba mais como chegar ao distrito.

Hospital

Saúde em dia com um hospital equipado e um corpo clínico diversificado. Tudo num só lugar.

Escola

A Escola Professor Jonathas Pontes Athias é administrada pela Fundação Vale do Trombetas (FVT) – uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1997, com a finalidade de gerenciar nossa escola.

Clube MEC

Lazer, esporte e atividades socioculturais para os moradores de Porto Trombetas.

BAIXE O TRABALHO AQUI [12.82 KB]