maneiras de celebrar o dia Internacional do Surf

 

Algumas pessoas gostam de Natal. Outros fazem as promessas de Páscoa. Seu amigo romântico jura que o Dia dos Namorados é o melhor dia do ano.

Mas fatos são fatos, e o Dia Internacional do Surf é, de fato, o melhor dia de celebração do ano. É tudo baseado em se divertir – e por que não amar? Essa é uma pergunta retórica, não responda. Em vez disso, comemore o International Surfing Day amanhã.

Aqui vamos dar algumas sugestões de como comemorar!

Kolohe Andino no pier de San Clemente

Limpe a sua praia

Pense nisso: a praia tem desempenhado um papel importante em muitos de seus bons dias, mas quando você já agradeceu? Como a areia não tem uma orelha para sussurrar ou um torso para abraçar, sugerimos que você agradeça dando uma boa olhada. As chances da praia precisar disso são enormes. É muito bom saber que você deixou algo mais bonito do que o encontrou. Vá lá e faça isso por si mesmo.

Kanoa Igarashi quebrando em Snapper

Compre uma prancha nova

Um homem muito sábio disse uma vez que não há como se ter pranchas de surf demais – Eisenhower, talvez? Não importa quem disse isso, a verdade é que você sempre precisa de uma nova prancha de surfe. Então vá estimular sua economia local e saia de uma loja de surf com sua nova melhor amiga. Boas compras!

Novas pranchas sempre proporcionam novos desafios

Alongue-se

Ter flexibilidade é algo extremamente importante para o surf. Você não vai querer se sentir limitado na hora de mandar uma manobra. Então aproveite o sabadão para dar aquela alongada. Gaste o tempo que for, faça os alongamentos que você nunca faz, respire, aproveite o seu corpo.

Ian Walsh na Indonésia

Planeje uma viagem

Para algum lugar com boas ondas, obviamente. O mundo é gigante. Nosso planeta oferece oportunidades infinitas para pegar boas ondas e se divertir. Portanto, abra o Google Maps  e comece a sonhar. De repente, vai que não pinta uma reserva. Boa Viagem!

Carlos Burle no farol de Nazaré

Latest articles

Trabalhos Relacionados