Jim Carrey: 4 Curiosidades sobre o Ator

Jim Carrey

Com tantos grandes sucesso que tiveram uma excelente bilheteria, tais como: Ace Ventura, Debi e Lóide, Os Pinguins do Papai e o Máscara. Graça ao ator e comediante, Jim Carrey, conhecido em Hollywood com um dos melhor comediantes. Confira mais abaixo algumas CURIOSIDADES SOBRE O ATOR JIM CARREY.

JAMES JIM CARREY

James Eugene Carrey, nasceu no dia 17 de janeiro de 1962. Apesar de muitos acharem que ele é um ator estadunidense, Jim Carrey nasceu na cidade de Newmarket, no Canadá. Ele é o mais novo dos quatro filhos de Percy Carrey e Kathleen Carrey. Quando tinham aproximadamente 8 anos de idade, Jim descobriu que possuía uma facilidade para fazer diversas caretas e, ele passou a ficar trancado em seu quarto praticando na frente do espelho por horas, o que 12 anos mais tarde o levou à diversos palcos de Stand-up.

CARETAS

Com a grande a facilidade de fazer caretas e imitações, Jim Carrey era um sucesso na sua escola, imitava seu professores e o diretor, porém, em certos momentos acabava atrapalhando a aula ao distrair os seus colegas. Como estratégia para conseguir dar aulas, uma professora decidiu fazer uma acordo com ele, se ele ficasse quieto, se dedicasse as lições e não incomodasse os outros alunos, ela daria 15 minutos no fim da aula para ele fazer sua apresentação.

INFÂNCIA DE JIM CARREY

Jim Carrey teve uma infância e juventude pobre, mas tudo piorou mesmo, quando o seu pai que trabalhava como contador foi detido aos 51 anos, um tempo depois seu pai conseguiu emprego em uma fábrica, porém, todos teriam que trabalhar. Seu pai trabalhava como segurança e ele como zelador ainda tentado conciliar os estudos, porém chegou um momento em que ele não conseguia mais estudar estava exausto daquela rotina e já não tinha mais o mesmo desempenho na escola. Esse emprego era importante para sua família, pois os donos deixaram morando em uma casa próxima à fábrica e assim permaneceram trabalhando por um pouco mais de um ano.