FRUTA MILAGROSA MORINDA CITRIFOLIA

Na visao metafisica, as frutas sao consideradas os únicos “alimentos” harmônicos com o organismo humano, porque não danificam o corpo quando são ingeridas. Se a humanidade consumisse apenas frutas e sucos de frutas, os problemas de saúde e de envelhecimento nao existiriam e viver saudável por 150 anos seria normal.

O maior problema da sociedade moderna é a gula. As pessoas por ansiedade e falta de consciência, comem tudo o que as indústrias do vício alimentar oferecem, sem saber que junto com o prazer do paladar e o vício de comer, vem o envelhecimento, enfraquecimento e a morte celular.

O nível de doenças da humanidade chegou a um grau tão elevado que os cientistas estao começando a ficar preocupados com a hereditariedade da má saúde entre as pessoas. O que mais mata no mundo hoje é a obesidade, o câncer, os problemas digestivos, estomacais, cardíacos e o desequilíbrio hormonal. A maioria das doenças são causadas pela ingestão de elementos tóxicos, químicos e cancerígenos que encontramos nos alimentos que estão a disposição de todos nas prateleiras dos super mercados do mundo.

Com o aumento radical das doenças, os cientistas começaram a procurar nos recursos naturais, uma solução para amenizar a falta de saúde das pessoas e escolheram as frutas para realizarem pesquisas e testes. Muitas frutas já são usadas como remédios e recomendadas como prevenção, como por exemplo as uvas, o mamão, melão e outras mais.

Recentemente a ciência começou a prestar mais atenção em algumas frutas consideradas pelos antigos como “frutas milagrosas”, devido ao poder de cura que elas têm. Essas frutas são encontradas principalmente em países exóticos como o Tahiti, Hawai, India, Japão, China, Malasia. As frutas tropicais também vêm sendo pesquisadas pela ciência, principalmente as frutas da Amazônia que são muito similares às frutas milagrosas. As frutas exóticas têm chamado mais a atenção dos cientistas por causa dos estranhos componentes que elas têm em sua composiçao.

Por exemplo, as frutas que nascem em solo vulcânico têm elementos capazes de rejuvenescer e recuperar as células. Comprovadamente, essas frutas têm o poder de curar quase todas as doenças, apenas com pequenas doses diárias de seu suco.

É o caso da fruta MORINDA CITRIFOLIA, encontrada principalmente nas Ilhas da Polinésia Francesa, nas áreas vulcânicas e sem poluição. O Noni, como é conhecida entre os nativos, se reproduz constantemente, desde que não haja poluição e o solo seja vulcânico. O nível de energia vital do Noni é um dos mais elevados entre as frutas milagrosas.

http://www.trabalhosescolares.net/img/morinda.jpg http://www.trabalhosescolares.net/img/morinda-citrifolia.jpg

O mais interessante é que o suco dessa fruta vem sendo aconselhado pela medicina como sendo um excelente limpador (depurador) do sangue. Suco de fruta em breve será o melhor remédio para os males da saúde humana. Há 4 anos venho estudando o poder das frutas e pessoalmente comprovei os benefícios que elas trazem ao organismo. Comprei uma área rural no Brasil para plantar frutas tropicais, mas também iremos fazer experiências com algumas frutas exóticas.

Estamos nos envolvendo num movimento de mercado para trazer o suco de Noni para o Brasil, através de um sistema de mercados independentes. Os sucos Noni são tão poderosos em suas curas que pessoas do mundo inteiro estão se recuperando apenas com a energia dessa fruta dos vulcões.

O sistema de repasse dos sucos Noni é muito inteligente e eficiente, por isso, o suco Noni já esta sendo consumido em quase todos os países do mundo.Com pequenas doses diárias de Noni, os elementos da fruta limpam o intestino, desentopem as veias, reativam as glândulas, recuperam os tecidos, energizam as células, despoluem o sangue e despertam a pineal. O que vale na fruta Morinda não são os nutrientes, mas os elementos ativos dela.

O suco não é barato para a economia brasileira, mas agindo com inteligência, o suco e o negócio do suco, podem render benefícios incalculáveis. O valor que damos às coisas que consumimos, são medidos de acordo com o nível de consciência de cada um. Uma dose de suco diário, pode substituir um seguro saúde mensal, mas a decisão é pessoal. Segundo os cientistas que desenvolveram o Suco Noni, um litro por mês, sendo tomado em pequenas doses diárias, cura, rejuvenesse e fortalece o corpo, mantendo-o sempre jovem e saudável.

O suco da futra milagrosa Morinda Citrifolia conhecida somente como “noni” foi aprovado como novos alimentos pela Comissão Europeia em 2003. Os produtos derivados do fruto da Morinda Citrifolia ganharam grande popularidade e são vendidos em todo o mundo, principalmente através da Internet. Um amplo espectro de alegações de saúde relacionados têm sido feitas para os produtos de noni.

O suco da fruta Noni está chegando no Brasil e isso é muito positivo. Conheçam essa estranha fruta que tem realizado verdadeiros milagres na recuperaçao da saúde da humanidade, agindo inclusive como um depurador do sangue