1Duelo de Gigantes: Não tão velozes, mas muito furiosos (PARTE 2)

Após a postagem apagada, no mesmo dia 9 de agosto, o TMZ, após uma extensa investigação, alegou saber quem era o proprietário do “Candy Asses” estacionado lá na produção de Velozes e furiosos 8. De acordo com o site, Dwayne Johnson, teria participado de uma reunião secreta com Vin Diesel no mesmo dia em que postou o shade em seu Insta. Houve boatos de que, o estúdio não se agradou muito com a shade de Dwayne. Depois da suposta “reunião secreta”, no dia 10 de agosto o The Rock fez um post meio que abafando a situação, onde ele dizia o seguinte: “Vocês sabem o quanto eu acredito no espírito de equipe. Isso significa respeitar cada pessoa, o tempo delas e seu valor quanto estão no mesmo set que eu ou na mesma produção. Como qualquer time – e isso é família – teremos conflitos. Famílias têm diferenças de opinião. Para mim, o conflito pode ser uma boa coisa quando é seguido de uma boa solução. Cresci em um lugar de conflitos saudáveis. Como qualquer família, nós melhoramos com isso. Ao final do dia, eu e toda equipe concordamos na coisa mais importante: fazer um incrível filme para o mundo”.

 

Van Diesel, até então não tinha se pronunciado. Mas no último dia de filmagem de Velozes e furiosos 8, precisamente dia 11 de agosto de 2016, Vin Diesel postou um vídeo dele mesmo cansado, dizendo que sua filha tinha aprendido uma palavra nova, e que essa palavra era o espirito animal dele, a palavra “HAPPY”. Só que, de repente, ele muda de assunto e diz que contaria tudo!

Apesar da mudança de assunto repentina, e de deixar o assunto meio vago, quem explicou mesmo a situação foi Dwayne Johnson através do Insta. No dia 19 de agosto de 2016, The Rock, postou uma foto sua em frente à um jatinho, contando que tinha acabado, oficialmente, de filmar Velozes e Furiosos, e agradeceu várias pessoas por nome, exceto uma pessoa; Vin Diesel. Após todos os agradecimentos e à exceção, a colega de elenco, Michelle Rodriguez, confirmou tudo numa entrevista que deu à revista People, em setembro de 2016, em um evento em Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.