Duelo de Gigantes: Não tão velozes, mas muito furiosos (PARTE 1)

De um lado The Rock, do outro Vin Diesel, e no meio deles uma milionária franquia de filmes, shades, indiretas e candy asses. Dá uma pausa no Velozes e Furiosos aí e vem entender essa treta, explicadinha pelo melhor site de curiosidades da internet, Master Curiosidades!

Tudo começou no dia 8 de agosto de 2016, última semana de filmagem de The Fate of the Furious (oitavo filme da franquia: Velozes e Furiosos). The Rock decidiu postar uma foto no Instagram, para trabalhar em sua presença online, e aproveitar, claro, para postar um shade para de seus colegas de elenco. Escrevendo na legenda da foto a seguinte frase: Meus colegas homens são outra história. Alguns deles têm conduta digna e de verdadeiros profissionais, enquanto outros, não. Os que não são, têm medo de fazer qualquer coisa a respeito. Quando vocês virem o filme, vão pensar que não parece que estou atuando, que o meu sangue está realmente fervendo nas cenas – e estarão certos”. E ainda chamou no meio do seu post (com uma compreensão especifica de indireta) “alguns colegas” de “Candy Asses”. Que é conhecido como covarde, medroso, etc, e é uma expressão que o The Rock gosta muito de usar. Mas até então ninguém sabia para quem era a tal indireta. Ninguém sabia que o alvo da shade era ninguém menos que Vin Diesel.
Publicidade:

Até então, antes de todos saberem quem era um alvo da indireta, todo elenco de Velozes e furiosos estavam na lista. E, para se tirar desta lista, Tyrese Gibson postou em seu Instagram, no dia seguinte do post de The Rock, um vídeo no qual sua filha Shayla Somer estava cantando uma música juntos. Na legenda do vídeo, Tyrese escreveu: ” The Rock estaria cantando uma música com minha filha se fossemos inimigos?” e logo depios apagou o post.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.