Biografia: Marina Moschen

Signo: Libra

País: Brasil

Cidade : Angra dos Reis – RJ

Marina Moschen é uma modelo e atriz brasileira nascida em Angra dos Reis, Sul do estado do Rio de Janeiro, e protagonista da temporada de 2015 da novela teen “Malhação”, da TV Globo.

Ingressou na carreira artística com o apoio da avó. Estudou balé e piano, além de realizar um workshop de modelos em seu município ministrado pelo empresário Sergio Mattos, proprietário da agência da 40 graus.

Em 2013, aos 18 anos, se mudou para a capital e decidiu se inscrever em um curso de interpretação estimulada por Sérgio Mattos. Fez um curso profissionalizante de TV e cinema. Sua estreia na televisão aconteceu em 2015, em uma participação na novela da Record “Os Dez Mandamentos”.

Não demorou para conseguir o papel de protagonista na novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, após realizar alguns testes. Para se dedicar ao trabalho, decidiu trancar a faculdade de Artes Cênicas ainda no início.

A atriz é namorada do empresário Daniel Nigri, proprietário de uma escola de atores, desde abril de 2013.