Biografia Leticia Bufoni

História

Filha de mãe e pai brasileiros cresceu na Vila Matilde, zona Leste da cidade de São Paulo, e atualmente mora em Los Angeles, Califórnia.

Começou com o skate aos 9 anos e aos 13 mudou-se para Los Angeles, profissionalizando-se, sem conhecer nada dos EUA nem falar inglês.

Estudava na escola Hollywood High School, onde praticava futebol feminino.

Em 2008 enfrentou uma escadaria de 16 degraus (Bust or Bail), quando Andrew Reynolds disputava a mesma escadaria.

Em 2015 protagonizou Letícia Let’s Go, reality show mostrando suas atividades, para o canal de TV por assinatura Canal Off, do qual se tornou uma das Off Girls. Além de grande campeã é musa do skate, tendo feito ensaios para várias publicações, sendo em 2015 a primeira skatista a participar de The Body Issue, publicação anual da ESPN americana iniciada em 2009 com Serena Williams na capa, participando da secção especial Bodies We Want que tem a característica de trazer plásticas privilegiadas do mundo dos esportes nos EUA, mulheres e homens, independentemente da conformação corporal necessária à prática de cada modalidade.