Biografia de Whindersson Nunes

O sucesso de muitos Yutubers está longe de chegar ao do nordestino Whindersson Nunes. Seu canal é o que mais possui inscritos e ele é conhecido como o maior Youtuber da atualidade.

Biografia de Whindersson Nunes

Nascido na pequena e pacata cidade de Palmeira do Piauí no estado do Piauí em 05 de janeiro de 1995 foi criado na cidade de Bom Jesus – mesmo estado.

Tudo começou na adolescência de Whindersson Nunes, que mais tarde seria chamado de “Lampião do Youtube”, quando passou a gravar vídeos para a plataforma Youtube, porém, sem alcançar êxito e sem fazer com que seu canal decolasse.

O jovem Youtuber é filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Souza Batista e tem mais três irmãos.

Como surgiu o “fenômeno” do Youtube

Somente com o lançamento da paródia “Alô vó, tô reprovado” postado em 2012 que Whindersson Nunes passou a obter milhares de curtidas no canal. De repente foi ganhando notoriedade e se tornou muito popular entre jovens e adolescentes ávidos pelos seus vídeos.

Com o sucesso e buscando o reconhecimento o jovem Whindersson Nunes se mudou para a capital do estado Teresina e por não ter onde morar foi para a casa de um amigo, também Youtuber, Bob Nunes.

Em 2013 o canal de Whindersson Nunes foi hackeado e consequentemente excluído pelo hacker. O que não fez com que o mesmo desanimasse, mas sim investisse em outro canal, que, aliás, é o que usa atualmente.

Devido o sucesso deste novo canal ele passou atuar de forma mais profissional, lançando vídeos com mais frequência. Whindersson Nunes logo alcançou marcas impressionantes e hoje seu canal ultrapassa os 22 milhões de inscritos sendo, deste modo, o maior do Brasil e o 20º no ranking mundial.

Outra marca impressionante de Whindersson Nunes é quanto ao poder de influenciar jovens entre 14 e 17 anos. Segundo pesquisas ele fica em segundo lugar como maior influenciador e perde apenas para o apresentador da Rede Globo – Luciano Huck.

Whinderson Nunes na televisão

Na televisão Whindersson Nunes já participou de inúmeros programas, seja como entrevistado ou apresentando seu show de Stand-Up, que, aliás, leva por todo o país.

No filme “ A Era do Gelo – O Big Bang” Whindersson Nunes foi um dos dubladores. Ainda participou do filme “Internet – O Filme” e “Os Penetras 2”. No teatro com seu show de Stand – Up o Youtuber já apresentou três espetáculos diferentes, sendo eles: “Standapiando”, “Marmininu” e “Proparoxítona”.

Considerações finais

O jovem já possui uma fortuna significativa que juntou com anúncios em sua página através do Google Adsense, publicidade de produtos, comerciais de televisão e muitos outros.

Whindersson Nunes tem outro grande talento que é cantar e tocar violão muito bem e usa isso, inclusive, para fazer imitações hilárias de cantores.

Como surgiu o “fenômeno” do Youtube

Whinderson Nunes na televisão