Aquecimento Global

Você já ouviu falar sobre o aquecimento global? Se sim, foi por qual meio. (Ex: Rádio, TV, escola, jornal)O que você entende quando se fala “aquecimento global”?
Já ouviu falar sobre trabalho interdisciplinar? Se sim foi por qual meio.
Já fez parte de algum trabalho interdisciplinar? Se sim, o trabalho foi entre quais matérias?
Para aqueles que não participaram, tem interesse em participar?
Você é voluntário para uma prática interdisciplinar entre a química com o tema aquecimento global?

Para aqueles que não participaram, tem interesse em participar?

Você já ouviu falar sobre o aquecimento global? Se sim, foi por qual meio. (Ex: Rádio, TV, escola, jornal)O quevocê entende quando se fala “aquecimento global”?

Na sua concepção quais são suas causas e consequências?
Jáouviu falar sobre trabalho interdisciplinar? Se sim foi por qual meio.

Já ouviu falar sobre trabalho interdisciplinar? Se sim foi por qual meio.
Já fez parte de algum trabalhointerdisciplinar? Se sim, o trabalho foi entre quais matérias?

Você participou de mais de um trabalho interdisciplinar?
A práticafoi interessante? Facilitou seu aprendizado? Gostaria de repetir?

A prática foi interessante? Facilitou seu aprendizado? Gostaria de repetir?
Para aqueles que não participaram, tem interesse emparticipar?

BAIXE O TRABALHO AQUI [13.15 KB]

Previous article