- Anúncio -

 

 PETS: A Vida Secreta dos Bichos


O que os animais domésticos fazem quando os seus donos não estão em casa? Essa é a premissa do filme PETS: A Vida Secreta dos Bichos, que estreou em 2016 e foi um sucesso de bilheteria. Confira 6 das várias curiosidades sobre essa cômica animação animal, PETS: A Vida Secreta dos Bichos.

ESTREIA E ORÇAMENTO

O filme PETS estreou no dia 8 de julho de 2016 nos Estados Unidos e, aqui no Brasil no dia 25 de agosto de mesmo ano, contou com um orçamento de 75 milhões de dólares e arrecadou mais de 875 milhões tornando-seo terceiro filme de maior bilheteria de 2016 ficando atrás de “Zootopia” (US$ 1.023.784,195) e “Procurando Dory” (US$ 1.028. 570,889).

ARRECADAÇÃO EM APENAS UM FIM DE SEMANA

- Anúncio -

PETS foi o primeiro filme que não é uma continuação ou adaptação a arrecadar mais de 100 milhões de dólares em apenas um fim de semana.

DIRIGIDO PELO MESMO DE DIRETOR DE MINIONS

O filme foi dirigido por Chris Renaud que esteve envolvido em outras animações como “A Era do Gelo 2 e 3”, “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, inclusive ele é a voz original dos Minions.

CHRIS MELEDANDRI

 


O fundador e o CEO da illumination, Chris Meledandri, teve como inspiração para esse filme os animais que ele e sua família tiveram desde quando era criança, ele se deu conta que quando chegava em casa havia uma expressão de alegria nos animais e ele se perguntava o que eles haviam feito enquanto ele não estava em casa.

OS DONOS DE GIDGET

Os donos de Gidget foram inspirados na apresentadora Ellen Degeneres e no ator e humorista Louis C.K. que deu voz ao personagem Max na versão original.

DUBLAGENS

No Brasil os personagens do filme “PETS: A Vida Secreta dos Bichos” receberam as vozes dos atores Danton Mello (Max), Tiago Abravanel (Duke), Tatá Werneck (Gidget) e Luís Miranda (coelho: Bola de Neve).

- Anúncio -