2 Dos Lugares Cientificamente Impossíveis que são Reais na Terra

Lugares Cientificamente Impossíveis que são Reais na Terra


É impossível não concordar que Deus fez uma natureza incrível, Ele criou peixe com dentes humanos e ornitorrincos que parecem castores com nariz de pato! Ele nos criou, e embora você ache que já viu de tudo e que nada pode lhe surpreender, bem, se prepara, porque a natureza que Deus criou tem umas surpresas para você! Hoje mostraremos 2 dos lugares naturais cuja a existência parece impossível do ponto de vista da ciência, mas mesmo assim eles existem!

POÇO QUE PETRÍFICA

Certamente você já ouviu falar da Medusa, que era capaz de transformar as pessoas em pedras, bem, agora, você conhecerá uma fonte que tem quase a mesma capacidade, à diferença é que nesta fonte são os objetos que se transformam em pedras! E, bem, não é algo instantâneo, são necessários cerca de 2 meses, mas, qual a diferença? Isso é incrível mesmo assim.
A mistica fonte Petrifying Well, se encontra nas margens do rio Nidd, no Reino Unido. A vários séculos quando não havia cientistas que explicassem, logicamente, o inexplicável as pessoas acreditavam que a fonte era amaldiçoados pelo próprio diabo. No entanto, como você já deve ter imaginado, isso não tem nada haver com a realidade. Os cientistas estudaram a composição da água e descobriram que ela contém uma enorme quantidade de minerais. Os objetos colocados na água são cobertos com esses mineiras e terminam criando uma sólida crosta de pedra.

SHANAY – TIMPISHKA

O local sobre o qual falaremos agora também é uma fonte de lendas impressionantes sobre espíritos malignos, afinal, como é possível explicar o fato de que a água desse rio ferva, como se houvesse um fogão gigante em algum lugar?
A temperatura neste rio é bastante instável, em alguns lugares não passa dos 40°C, enquanto, realmente ferve em outros pontos, isto é, atinge 100°C. Durante algum tempo as pessoas não conseguiam explicar, racionalmente, a causa do fenômeno, a água em reservatórios naturais costuma aquecer-se quando há um vulcão nas proximidades, no entanto, do rio Shanay – Timpishka até o vulcão mais próximo há, pelo menos, uns 700km, até agora não se sabe qual é a causa da ebulição. Sabe-se apenas que não existe outro sistema geotérmico deste tipo em qualquer outra parte do mundo.

Latest articles

Trabalhos Relacionados